Altitude, grama sintética e hermanos: desafios do Santos na Sul-Americana

MatériaMais Notícias

da bet nacional: O Santos conheceu, em sorteio realizado na sexta-feira, qual caminho terá que enfrentar caso queira voltar a conquistar um titulo internacional: o da Copa Sul-Americana.

RelacionadasSantosSantos conta com vontade de Martínez para convencer o Barcelona-EQUSantos25/03/2022SantosWillian Maranhão já treina no Peixe; conheça mais sobre o novo reforçoSantos25/03/2022SantosSantos negocia saída do volante Jobson para clube da Série ASantos24/03/2022

da betsson: Cabeça de chave do Grupo C, o Peixe está ao lado do Unión La Calera (Chile), Banfield (Argentina) e Universidad Católica (Equador). A estreia do Santos está prevista para a primeira semana de abril, na Vila Belmiro, contra o Banfield.

Conheça a seguir o que o Peixe terá pela frente na fase inicial da competição.

Unión La Calera:

O time chileno ocupa 11º lugar na tabela de classificação do Campeonato nacional do país, com sete pontos. O time comandado por Martín Anselminão vive um grande momento. Venceu apenas um jogo, empatou quatro e perdeu outros dois jogos.

No duelo fora de casa, o Peixe vai viajar para Valparaíso. O gramado do estádio Municipal Nicolás Chahuán é sintético, assim como alguns outros clubes usam no futebol brasileiro.

Universidad Católica:

O time equatoriano entrou na Copa Sul-Americana após ser eliminado na primeira fase da Libertadores, perdendo para o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 1 no jogo de volta, depois do empate em 0 a 0 na ida.

No Campeonato local, é o terceiro colocado, com oito pontos. Venceram dois jogos, empataram dois e foram derrotados apenas uma vez. A equipe fica atrás de dois tradicionais times equatorianos: Barcelona, ex time de Fabián Bustos, e LDU, de Quito.

A casa do time equatoriano, Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, fica a 2.850 metros de altitude.

Banfield:

Talvez o duelo mais difícil para equipe santista seja esse. Os argentinos contam com um velho conhecido dos brasileiros: o meia Jesús Dátolo, que jogou por Atlético-MG e Internacional, times brasileiros. O jogador é considerado o “dono” do time e é um dos principais nomes do elenco.

No Campeonato Argentino, é o 6º colocado. Venceu três jogos, empatou dois e perdeu outros dois jogos. Foram 11 gols marcados e 4 sofridos.

O comandante do time é Javier Sanguinetti, treinador de apenas 51 anos. Como atleta, jogou apenas por Racing e pelo próprio Banfield.

Related Posts

Abel admite 'dívida' com a torcida e mira retomada no Palmeiras

MatériaMais Notíciasda fezbet: Abel Ferreira inicia sua sexta temporada como treinador do Palmeiras com a missão de reencontrar o caminho das conquist

Eder Bruno comemora volta de jogos do Nadur Youngsters: 'Não vejo a hora de entrar em campo'

MatériaMais Notíciasda cassino online: A Pandemia da Covid-19 continua atrapalhando o futebol, tanto no Brasil como no exterior. Malta é um desses paí

You Missed

Eder Bruno comemora volta de jogos do Nadur Youngsters: 'Não vejo a hora de entrar em campo'

Abel admite 'dívida' com a torcida e mira retomada no Palmeiras

Após casamento em segredo, Fernanda Gentil exibe aliança no Rio

História de tenista que perdeu aposta e teve que sair com fã vai virar filme

Comentaristas da Fox Sports palpitam sobre clássico entre Vasco e Flamengo

Torcedor flagrado durante traição em câmera do beijo desabafa na rede social

Game
Register
Service
Bonus