Com Messi lesionado, Chicago Fire oferece bonificação para torcedores que forem ao duelo pela MLS

MatériaMais Notícias

da realsbet: A chegada de Lionel Messi ao Inter Miami elevou o patamar e o interesse pela Major League Soccer em todo o mundo. Torcedores de outras equipes tem priorizado ir a jogos dos Herons para conhecer o astro argentino. Sabendo disso, a diretoria do Chicago Fire, que duelará com o Inter, preparou uma oferta especial para seus aficionados nesta quarta-feira.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansDuílio conversa com torcedores do Corinthians após confusão em hotel; saiba o que foi ditoCorinthians04/10/2023Fora de CampoAndré Rizek critica Corinthians e exalta gestão do Fortaleza: ‘Faz-se justiça no Castelão’Fora de Campo04/10/2023Futebol InternacionalTurquia retira candidatura, e Eurocopa de 2028 será sediada por Irlanda e Reino UnidoFutebol Internacional04/10/2023

da luck: + Efeito Messi! Partida desta quarta terá maior renda na história da MLS; veja os preços

Com a possibilidade alta de Messi ficar fora do confronto, os mandatários anunciaram o oferecimento de um bônus de 250 dólares – equivalente a R$ 1.292) para quem comprar o ingresso, com os créditos sendo destinados a adesões na temporada de 2024. Para os torcedores que não puderem utilizar o presente na próxima época, o bônus seria reduzido a 50 dólares.

O desfalque do craque, campeão da última Copa do Mundo, se deve a uma lesão sofrida no dia 20 de setembro, contra o Toronto FC. Na ocasião, Lionel sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Desde então, vem assistindo os jogos das tribunas e não pôde estar presente na decisão da US Open Cup, vendo seu time ser derrotado por 2 a 1 pelo Houston Dynamo.

continua após a publicidade

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

+ Presidente do Inter Miami fala sobre possível retorno de Messi ao Barcelona para despedida

– Embora ainda não saibamos o status oficial da disponibilidade de Lionel Messi para o nosso jogo de amanhã, já que nunca há garantia de que um atleta jogará em qualquer noite devido a vários fatores, entendemos que muitos de nossos torcedores podem ficar desapontados se eles não tiverem a chance de ver Messi jogar. Percebemos que muitos presentes comparecerão a uma partida do Chicago Fire no Soldier Field pela primeira vez, e estamos entusiasmados em recebê-los na Família Fire e dar-lhes a oportunidade de se tornarem fãs de longa data, criando uma atmosfera maravilhosa e focada nos fãs – afirmou o comunicado.

Mais de 61 mil ingressos já foram vendidos para o jogo no Soldier Field. A renda está em torno de 45 milhões de reais, batendo recorde de bilheteria da liga. O clube, em parceria com os organizadores da MLS, disponibilizarão algumas atividades extras ao redor do estádio, além de uma apresentação de um artista famoso – e surpresa – durante o intervalo da partida.

continua após a publicidade

Tudo sobre

Chicago FireInter MiamiMessiMLS

Related Posts

Abel admite 'dívida' com a torcida e mira retomada no Palmeiras

MatériaMais Notíciasda fezbet: Abel Ferreira inicia sua sexta temporada como treinador do Palmeiras com a missão de reencontrar o caminho das conquist

Eder Bruno comemora volta de jogos do Nadur Youngsters: 'Não vejo a hora de entrar em campo'

MatériaMais Notíciasda cassino online: A Pandemia da Covid-19 continua atrapalhando o futebol, tanto no Brasil como no exterior. Malta é um desses paí

You Missed

Eder Bruno comemora volta de jogos do Nadur Youngsters: 'Não vejo a hora de entrar em campo'

Abel admite 'dívida' com a torcida e mira retomada no Palmeiras

Após casamento em segredo, Fernanda Gentil exibe aliança no Rio

História de tenista que perdeu aposta e teve que sair com fã vai virar filme

Comentaristas da Fox Sports palpitam sobre clássico entre Vasco e Flamengo

Torcedor flagrado durante traição em câmera do beijo desabafa na rede social

Game
Register
Service
Bonus