Guilherme Arana brinca sobre sua impressão de Diniz antes da Seleção: 'Escuto bastante ele xingar'

MatériaMais Notícias

da realbet: A Seleção Brasileira se apresentou nesta segunda-feira (9), em Cuiabá (MT), de olho no início da preparação para os dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. E quem falou após o treinamento físico foi Guilherme Arana, que retorna para a Amarelinha depois de se recuperar de grave lesão no joelho. O campeão olímpico até brincou com suas impressões de Fernando Diniz como adversário.

RelacionadasSeleção BrasileiraQuase completa, Seleção Brasileira se apresenta em Cuiabá de olho nas EliminatóriasSeleção Brasileira09/10/2023Seleção BrasileiraCalendário da Seleção Brasileira: saiba os próximos jogos, onde assistir, datas e horáriosSeleção Brasileira13/10/2023FinançasDa blindagem de veículos aos imóveis: os negócios de Rivaldo dentro e fora do futebolFinanças07/10/2023

da prosport bet: + Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo, que costuma jogar bem perto do banco de reservas, falou de sua experiência quando cruzou com o atual treinador do Brasil e acabou arrancando risos dos jornalistas.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

– Como sou lateral, quando jogo contra, escuto bastante ele xingar (risos). Já tenho que ir me acostumando, me adaptando. É um cara que não tem que provar nada para ninguém, está na final da Libertadores. Tenho certeza que se está aqui é porque merece – declarou.

Em 2022, quando era um nome quase certo para estar na Copa do Mundo do Qatar, Arana sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados por um longo tempo e, consequentemente, da Seleção de Tite. Convocado no lugar de Caio Henrique, cortado também por lesão no joelho, ele retorna para um novo ciclo com a Amarelinha e quer a titularidade.

+ Quase completa, Seleção Brasileira se apresenta em Cuiabá de olho nas Eliminatórias

– É como se fosse a primeira vez, uma estreia, uma oportunidade nova, um ciclo novo, uma comissão nova. Venho me preparando bastante, não faz nem três meses que estou jogando após minha lesão. Infelizmente estou aqui por causa da lesão do Caio Henrique, mas futebol a gente tem que estar preparado. Não sei se vou iniciar mas estou preparando mentalmente e espero aproveitar essa oportunidade.

– Respeito meu companheiro, o Carlos (Augusto), garoto que vem chegando agora, mas é claro que todo jogador quer jogar, comigo não é diferente. Me preparei bastante na minha reabilitação, desde o primeiro dia já pensando no retorno, e é uma sensação muito boa estar aqui – concluiu.

+ Calendário da Seleção Brasileira: saiba os próximos jogos, onde assistir, datas e horários

Nesta Data Fifa, a Seleção Brasileira encara a Venezuela, nesta quinta-feira (12), em Cuiabá (MT), e depois enfrenta o Uruguai, fora de casa, na terça-feira (17).

Related Posts

Abel admite 'dívida' com a torcida e mira retomada no Palmeiras

MatériaMais Notíciasda fezbet: Abel Ferreira inicia sua sexta temporada como treinador do Palmeiras com a missão de reencontrar o caminho das conquist

Eder Bruno comemora volta de jogos do Nadur Youngsters: 'Não vejo a hora de entrar em campo'

MatériaMais Notíciasda cassino online: A Pandemia da Covid-19 continua atrapalhando o futebol, tanto no Brasil como no exterior. Malta é um desses paí

You Missed

Eder Bruno comemora volta de jogos do Nadur Youngsters: 'Não vejo a hora de entrar em campo'

Abel admite 'dívida' com a torcida e mira retomada no Palmeiras

Após casamento em segredo, Fernanda Gentil exibe aliança no Rio

História de tenista que perdeu aposta e teve que sair com fã vai virar filme

Comentaristas da Fox Sports palpitam sobre clássico entre Vasco e Flamengo

Torcedor flagrado durante traição em câmera do beijo desabafa na rede social

Game
Register
Service
Bonus